Tag: artwork

  • Índices FGTS SELIC 03/2016

    Bom dia pessoal! Já está disponível no downloads da Caixa os arquivos SE201603 e TF 201603. Atualizem o SEFIP! 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208977/indices-fgts-selic-032016/ Source: R7

  • Plano de contas referencial ECD 2016

    Amigos, houve mudança do plano referencial para a ECD 2016? Estive lendo que ele deve ser igual ao plano de contas referencial da ECF. Na tabela, vi por exemplo 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208963/plano-de-contas-referencial-ecd-2016/ Source: R7

  • Indicações de Cursos

    Boa noite, Tópico criado para centralizar as dúvidas e sugestões sobre indicações de cursos na área contábil. Att, 66 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/ Source: R7

  • Erro no preenchimento DASN Transportadora

    Boa Tarde, Estou preenchendo a Defis de um cliente, uma Transportadora, e quando vou preencher a origem dos fretes aparece a seguinte mensagem de erro: quot;13022 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/205601/erro-no-preenchimento-dasn-transportadora/ Source: R7

  • Sicalc Março/2016

    Bom dia! Alguem conseguiu atualizar o programa Sicalc? Att. Jeniffer 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208953/sicalc-marco2016/ Source: R7

  • sefip em duplicidade

    passei a sefip de um funcionario com as verbas em duplicidade ,quais são as complicações que posso ter com o ocorrido, alguem mais experiente poderia me orientar 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208944/sefip-em-duplicidade/ Source: R7

  • Pendencia DBE

    bom dia! estou trocando o responsável pela caixa escolar (399-9) o atual responsável ira sair se tornando tesoureiro, so que quando faço o documento e ele é analisa 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208859/pendencia-dbe/ Source: R7

  • Bonificações

    Boa tarde. Alguém pode informar como deve ser o tratamento contábil de bonificações em mercadorias? Desde já agradeço. Anita 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208898/bonificacoes/ Source: R7

  • antecipação de lucro

    por favor, me esclareçam a seguinte dúvida. numa empresa sob lucro presumido, esporadicamente faz antecipação de lucro para os sócios durante o ano. no fim do 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208911/antecipacao-de-lucro/ Source: R7

  • Ajuda com IRPF 2016…

    Olá pessoal, boa noite! Estou fazendo a declaração do meu sogro. No momento do preenchimento surgiram algumas dúvidas… – A esposa dele(minha sogra) é 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208947/ajuda-com-irpf-2016/ Source: R7