Tag: artwork

  • Como preencher a Gia sem movimento?

    Boa tarde a todos! Preciso entregar a GIA, porém sem movimento, ou seja, zerada. Na versão anterior (8.01) não precisava colocar valor nem CFOP que o programa 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208881/como-preencher-a-gia-sem-movimento/ Source: R7

  • Autônomo e CLT

    Boa Tarde, Sou CLT e trabalho na área contábil na empresa, estou querendo fazer um cadastro na prefeitura para autônomo, assim podendo pegar algumas empresas 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208880/autonomo-e-clt/ Source: R7

  • Profissões regulamentadas MEI

    Um psicólogo pode ser inscrito como Micro Empreendedor Individual?? 14 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/150701/profissoes-regulamentadas-mei/ Source: R7

  • quot;laranjaquot;

    quando a pessoa e leiga e foi usada como laranja 3 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208864/equotlaranjaequot/ Source: R7

  • tema para monografia

    Boa tarde, Tenho que começa montar meu pre-projeto e estou confusa em relação ao tema. Desde que fiz a materia de Auditoria, gostei do tema de Contabilidade 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208872/tema-para-monografia/ Source: R7

  • Gerente

    Boa tarde. Cargo de gerente tem o adicional de 40% certo? Gostaria de saber se tem alguma função que posso estar utilizando que não tenha esse direito, sendo 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208871/gerente/ Source: R7

  • Fechamento de MEI

    Bom dia. Como faço para fazer o encerramento de um MEI por completo, lembrando que não foi pago algumas guias? Obrigado. 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208845/fechamento-de-mei/ Source: R7

  • Dívida com a MEI Baixada e Seguro Desempro

    Bom dia! Eu tive um MEI por 3 meses no ano de 2014. Porém, dei baixa em novembro do mesmo ano, mas não quitei os DAS gerados decorrente daqueles períodos. Estou 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208860/divida-com-a-mei-baixada-e-seguro-desempro/ Source: R7

  • Quando se afasta pelo INSS, e ganha fixo e mais comissão, qu

    Quando se afasta pelo INSS, e ganha fixo e mais comissão, qual a base que o INSS usa para pagar? 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208854/quando-se-afasta-pelo-inss-e-ganha-fixo-e-mais-comissao-qu/ Source: R7

  • NCM – Licença de Software

    Olá! Gostaria de saber qual NCM pode ser utilizado para venda de licença de software na nota fiscal de produto.. Obrigada 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208851/ncm-licenca-de-software/ Source: R7