Tag: artwork

  • gastos veiculos alugados

    qual melhor maneira de contabilizar gastos de manutenção de veículos alugados? existe algum impedimento de se usar conta GASTOS COM VEÍCULOS? ou esta conta só 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208772/gastos-veiculos-alugados/ Source: R7

  • Construtora – Lucro Presumido

    Boa tarde amigos. Se possível, gostaria de obter informações sobre as obrigações acessórias (Mensais, Trimestrais, Semestrais e Anuais) de uma empresa na área 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208717/construtora-lucro-presumido/ Source: R7

  • CAGED fora do ar

    Boa Tarde, Estou tentando transmitir os cageds do mes, e o site está fora, amanhã vai estar fora do prazo, será que vão cobrar multa? Att 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208763/caged-fora-do-ar/ Source: R7

  • Erro no SPED Contábil (ECD) versão 3.3.3

    Prezados, Boa noite! Estou tentando entregar a ECD de extinção de um cliente que encerrou as atividades em 01/2016, mas o PVA que foi disponibilizado hoje (03/03/2016) 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208448/erro-no-sped-contabil-ecd-versao-333/ Source: R7

  • Cadastro Sincronizado – Coleta Web

    Boa Tarde, Alguém esta tendo problemas para enviar solicitações pelo cadastro sincronizado – coleta web? 3 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208729/cadastro-sincronizado-coleta-web/ Source: R7

  • FECOEP e DIFAL

    Boa tarde amigos, Tenho uma empresa que vende produtos com o NCM 85312000 (painéis de LED), e emitiu uma nota fiscal para Alagoas, essa empresa de Alagoas não 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208735/fecoep-e-difal/ Source: R7

  • código terceiros na sefip

    Boa Tarde!! por favor me ajudem!! Estou tentando concertar a diferença que esta dando da folha de pagamento para o arquivo que exporto para sefip (competencia: 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208733/codigo-terceiros-na-sefip/ Source: R7

  • Retenção de impostos – Representantes Comerciais

    Ola, Boa tarde, Minha duvida é a seguinte. Para uma empresa de representação comercial, devo reter quais impostos? E qual deve ser o valor base para que 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/176180/retencao-de-impostos-representantes-comerciais/ Source: R7

  • RAT e 5,8 Terceiros

    Boa tarde!! Um advogado contratou uma secretaria, qual as obrigações trabalhista o mesmo ira recolher? liguei em uma acessória, e me disseram que RAT e 5,8 Terceiros 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208722/rat-e-58-terceiros/ Source: R7

  • Imposto de Renda Pessoa Física 2016

    Boa tarde! Tenho a seguinte dúvida, recebi Lucros no ano de 2015 com IRRF de modo definitivo, ou seja não consigo restitui-lo, e meu recebimento em folha em 2015 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208721/imposto-de-renda-pessoa-fisica-2016/ Source: R7