Tag: artwork

  • carteira de trabalho

    Meu patrão está falindo, parou de me pagar e fiquei com minha carteira de trabalho quot;penduradaquot; ele não encerrou e agora não sei o que fazer pois não posso 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208066/carteira-de-trabalho/ Source: R7

  • Via Rápida Empresa

    Olá meus amigos, acabei fazendo a minha alteração de MEI para ME, dei entrada já na Jucesp, e ficou pronto meu papel, porém preciso fazer as alterações na empresa, 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208065/via-rapida-empresa/ Source: R7

  • como informar na sefip dois afastamentos e um retorno

    bom diaa estou com uma tremenda duvida 1º afastamento O1 07/05/2015 houve prorrogaçao do beneficio,no dia 03/02/2016 na sefip como devo informar o retorno 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208063/como-informar-na-sefip-dois-afastamentos-e-um-retorno/ Source: R7

  • ST Apuração de Estoque de Mercadorias

    Boa tarde, Qual o prazo para recolhimento do FEM da empresa enquadrada no Simples Nacional? E o código a ser colocado no DAE? Grata Viviani 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207991/st-apuracao-de-estoque-de-mercadorias/ Source: R7

  • Fiscalização

    Srs, Bom dia, notem, tenho que retificar obrigações acessorias do periodo de 2009. Minha duvida é eu retificando este periodo , abrirei o mesmo novamente 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208064/fiscalizacao/ Source: R7

  • PERDCOMP – Dúvida

    Pessoal, estou com uma dúvida referente a compensação de um tributo: Tenho para compensar, IRRF Sobre aplicação Financeira, porém não encontro no inicio da PERDCOMP 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208056/perdcomp-duvida/ Source: R7

  • Porcentagem Terceiros

    Bom dia Caros colegas, Segue minha duvida: O percentual de terceiros é destinguido pelo FPAS, mas como sei qual a que se encaixa? ela é 5,80%, qual dos 3 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208052/porcentagem-terceiros/ Source: R7

  • Sociedade por Quotas de Responsabilidade Limitada – Baixa –

    Prezados(as), bom dia. Estou tentando dar baixa em uma sociedade por quotas de responsabilidade limitada. Porém, a RFB exigiu que fosse feito um quot;acerto da 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208054/sociedade-por-quotas-de-responsabilidade-limitada-baixa-/ Source: R7

  • apostila completa para o exame de suficiência

    Olá pessoal, sou novo aqui, mas gostaria de pedir a quem pode me dar a informação ou até mesmo o material…, ou onde posso encontrar o material para fazer a prova 37 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/122524/apostila-completa-para-o-exame-de-suficiencia/ Source: R7

  • Nota Fiscal Modelo 7 – Transporte de Passageiros

    Bom dia, Gostaria de saber se no caso de transportes de passageiros intramunicipal em que deve ser emitida a nota fiscal modelo 7, realmente não foi disponibilizada 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208047/nota-fiscal-modelo-7-transporte-de-passageiros/ Source: R7