Tag: artwork

  • Erro de Sefip

    Bom Dia ! Alguém pode me dar uma ajuda rápida com relação a isso por favor ? Erro de Sefip 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207950/erro-de-sefip/ Source: R7

  • Tabela ncm st 2015

    Bom dia! Estou fazendo o levantamento do estoque para fazer aproveitamento de crédito, dos itens que não constam mais com ST para 2016. Porem para o calculo preciso 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207962/tabela-ncm-st-2015/ Source: R7

  • Compra de Materiais de Construção para Consumo

    Bom dia! Uma empresa do Lucro Presumido está construindo um Centro Administrativo e a minha dúvida é como fazer o lançamento fiscal das notas de compra? Visto que 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207954/compra-de-materiais-de-construcao-para-consumo/ Source: R7

  • Serviço Prestado por minha empresa, onde sou sócio da empres

    Pessoal, bom dia! Estou com uma dúvida referente a questão dos impostos retidos conforme detalhado abaixo: Tenho uma empresa onde estou prestando serviços 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207961/servico-prestado-por-minha-empresa-onde-sou-socio-da-empres/ Source: R7

  • posso continuar sendo empregada na empresa que me tornei don

    Ola bom dia. Trabalho em uma empresa a um ano e dois meses de carteira assinada. Porém fui colocada no contrato agora como a dona. Como fica minha situação? Meu 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207960/posso-continuar-sendo-empregada-na-empresa-que-me-tornei-don/ Source: R7

  • Regularização Divida Ativa da União via processo administra

    Prezados, boa tarde! Um cliente nosso, foi notificado pela PGFN que seus débitos foram incluídos em DAU. Acontece que tais débitos foram erros declarados no DCTF, 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207867/regularizacao-divida-ativa-da-uniao-via-processo-administra/ Source: R7

  • Falta sem justificativa sobre FGTS e INSS

    Saudações, No âmbito da Construção Civil… Se o profissional teve uma falta sem justificativa é correto retirar da somatória de tudo o que ele recebeu os valores 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207947/falta-sem-justificativa-sobre-fgts-e-inss/ Source: R7

  • Pagamento de salário no mês de fevereiro após trabalhador vo

    BOM DIA, GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA. UM TRABALHADOR QUE TIROU FÉRIAS DO DIA 04/01/2016 (2ª FEIRA) A 02/02/2016 (3ª FEIRA), O CÁLCULO DO SALÁRIO DE FEVEREIRO 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207937/pagamento-de-salario-no-mes-de-fevereiro-apos-trabalhador-vo/ Source: R7

  • Rescisão complementar SEFIP

    Bom dia amigos, estou com uma duvida,os valores de uma rescisão completar para informação na SEFIP , eu gero uma sefip individual para complementares? 47 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/104434/rescisao-complementar-sefip/ Source: R7

  • NFC-e

    Boa Tarde, tenho uma cliente que está implantando um sistema de NFC-e( Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Eletrônica), mas segundo a legislação do estado de São 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207689/nfc-e/ Source: R7