Tag: artwork

  • Titulos de Capitalização

    Boa tarde a todos, Uma empresa adquiriu um título de capitalização (o famoso Ourocap do Banco do Brasil), foi quot;aplicadoquot; R$ 1.000,00, solicitei no banco 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209169/titulos-de-capitalizacao/ Source: R7

  • Admissão RG vencido

    ola, há alguma Lei específica que diz, que NÃO pode contratar funcionário com RG vencido a mais de 10 anos? 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209151/admissao-rg-vencido/ Source: R7

  • Cartório

    olá amigos.. tudo bem? Gostaria de saber se cartório (tabelionato) é órgão publico ou Privado? Att; 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209156/cartorio/ Source: R7

  • Nota fiscal prestação de serviço – exterior

    Tenho uma empresa de prestação de serviços de web design e desenvolvimento de programas que tem clientes no exterior. Minha dúvida é, preciso ter um CNAE específico 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/169256/nota-fiscal-prestacao-de-servico-exterior/ Source: R7

  • DSR de falta parcial

    Prezados bom dia, É devido realizar o desconto do DSR de faltas parciais? Desde já agradeço. 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209129/dsr-de-falta-parcial/ Source: R7

  • Desistência x Solicitação VT

    Bom dia !!!! Temos uma empresa que os funcionários solicitam inúmeras vezes o VT e passado algum tempo eles solicitam a desistência , isso vem ocorrendo sempre. Saberiam 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209128/desistencia-x-solicitacao-vt/ Source: R7

  • Códigos de recolhimento SEFIP

    Prezados boa tarde, Alguém possui alguma tabela ou planilha, ou algum arquivo que seja, onde explique quando se deve gerar uma SEFIP com código 115, 150, 155 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209043/codigos-de-recolhimento-sefip/ Source: R7

  • Transmitir DBE online com erro

    Olá a todos! Estou com um problema ao tentar transmitir um DBE. Após selecionar a guia, o programa fica carregando e não transmite. 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209106/transmitir-dbe-online-com-erro/ Source: R7

  • Rescisão de aposentadoria por idade, quais as obrigações?

    Bom dia, ontem um funcionário se aposentou por idade, gostaria de saber quais são as nossas obrigações agora com ele, se ele irá cumprir aviso prévio, caso não tenha 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209113/rescisao-de-aposentadoria-por-idade-quais-as-obrigacoes/ Source: R7

  • Recolher Simples Nacional somente da Diferença da Prestação

    Bom dia Se uma prestadora de serviço (moto-frete) recolhe para o simples o valor total da Nota Fiscal emitida, ela poderia deduzir o imposto do 3º (Micro Empreendedor 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209112/recolher-simples-nacional-somente-da-diferenca-da-prestacao/ Source: R7