Tag: artwork

  • Data Rescisão – Abandono de Emprego

    Boa Tarde, Estou com uma dúvida, qual a data de desligamento devo considerar em caso de abandono de emprego, a data posterior ao ultimo de trabalho, ou outra 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208261/data-rescisao-abandono-de-emprego/ Source: R7

  • Sefaz- SP

    Olá, boa tarde tenho uma duvida… estou fazendo a alteração de uma empresa que esta mudando de endereço, porém, ultimamente tenho recebido vários DBEs com verificações 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208901/sefaz-sp/ Source: R7

  • Gostaria de saber se o atendimento ao publico da receita fed

    Bom dia, estou precisando ir a Receita Federal e me avisaram que no dia 03 de março ao dia 09 de março, os serviços estariam suspensos. Estou tentando ligar, mas 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209096/gostaria-de-saber-se-o-atendimento-ao-publico-da-receita-fed/ Source: R7

  • Assinatura no requerimento de empresario por procuração no

    Gostaria que alguém me orientasse pois estou iniciando agora neste setor e estou realizando o registro de empresa individual por procuração sendo que o processo 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209095/assinatura-no-requerimento-de-empresario-por-procuracao-no/ Source: R7

  • Declaração de Inatividade (DSPJ)

    Boa tarde meus caros colegas Quais os riscos em declarar uma entidade sem fins lucrativos como inativa (dspj), mais se a mesma teve movimento em extrato de recebimentos 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209062/declaracao-de-inatividade-dspj/ Source: R7

  • Empresa inativa pagar multas e fechar ou esperar por omissao

    Tenho uma empresa Simples Nacional desde de 2009, nunca teve movimento e nem pretende mais, ate o ano calendario 2011 fiz declacao do simples inativa, apartir do 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209092/empresa-inativa-pagar-multas-e-fechar-ou-esperar-por-omissao/ Source: R7

  • Restituição da retenção de 11% para o INSS sobre cessão de mão de obra

    Boa tarde prezados colegas, Tenho vários clientes que tem saldo de retenção de INSS (11%). A orientação que temos para efetuar a compensação na Sefip, para 6 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/143086/restituicao-da-retencao-de-11-para-o-inss-sobre-cessao-de-mao-de-obra/ Source: R7

  • Sou obrigado a fazer DRE/demonstrativo mensal de ME optante

    Caríssimos, boa noite. Já pesquisei muito, conversei com pessoas, mas não consegui sanar a dúvida: Tenho uma empresa de TI, ao qual emito uma nota apenas, 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209091/sou-obrigado-a-fazer-dredemonstrativo-mensal-de-me-optante/ Source: R7

  • Extrato pagamento REFIS

    Quanto o contribuinte atraso o REFIS, no relatório de situação fiscal no e-CAC consta uma opção para visualizar o extrato de recolhimentos, ocorre que quando o contribuinte 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209090/extrato-pagamento-refis/ Source: R7

  • Plano de Contas empresa comercial do simples nacional

    Boa tarde, Alguém tem algum plano de contas para me passar de empresa do simples nacional que vende mercadorias para revenda? Obrigada, 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/209022/plano-de-contas-empresa-comercial-do-simples-nacional/ Source: R7