Tag: artwork

  • afastamento por doença na experiencia sem direito ao auxilio

    Uma empresa contratou uma funcionária que no período de experiencia entrou com atestado de 15 dias,logo o contrato de experiencia ficou suspenso ate seu retorno,quando 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208366/afastamento-por-doenca-na-experiencia-sem-direito-ao-auxilio/ Source: R7

  • DARF irpf

    Boa tarde pessoal, Estou emitindo um darf para um autônomo que prestou serviços a uma empresa e teve que emitir uma nota avulsa na prefeitura. O valor da NF é de 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208117/darf-irpf/ Source: R7

  • Planejamento tributário

    Bom dia a todos, Um de nossos clientes está em duvida com relação ao regime de tributação, Presumido ou Simples nacional, como nunca fiz um planejamento tributário 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208202/planejamento-tributario/ Source: R7

  • Cadastro Transporte na ANTT

    Bom dia Gostaria de saber se alguém tem um passo-a-passo de como fazer o cadastro de uma transportadora na ANTT. Agradeço. 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208596/cadastro-transporte-na-antt/ Source: R7

  • Contabilização Art 480 CLT

    BOM DIA PESSOAL PESSOAL TENHO UMA RESCISAO EM MAOS ONDE FOI DESCONTADO DO FUNCIONARIO A INDENIZAÇÃO DO ART 480 CLT. COMO QUE EU CONTABILIZO ISSO ? MINHA EMPRESA 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208595/contabilizacao-art-480-clt/ Source: R7

  • Saque indevido do FGTS

    Bom dia! Tirei um extrato do meu FGTS e consta dois saque indevidos : 1 – 02/03/2016 – SAQUE DEP – COD 01 AG 10408390 RJ – R$ – 1.144,56 2 – 08/03/2016 – SAQUE 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208594/saque-indevido-do-fgts/ Source: R7

  • Não pagamento do ITCD em caso de doação

    Três anos atrás recebi uma doação que foi declarada no imposto de renda como tal. Aqui no RS, qualquer valor de doação geraria necessidade de pagamento do ITCD. 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208593/nao-pagamento-do-itcd-em-caso-de-doacao/ Source: R7

  • Emissão NFPS – SN

    estou emitindo nota de serviço no webiss da empresa com alíquota 5% sendo que no simples está na faixa de 2% interfere em alguma coisa ? sendo que estou fazendo 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208582/emissao-nfps-sn/ Source: R7

  • Ajuda – Declaração

    Boa noite, amigos gostaria de uma ajuda. Fui na receita e retirei o informe para realizar a declaração do imposto de renda porém no informe tem uma coluna de deduções. 2 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208585/ajuda-declaracao/ Source: R7

  • Empresa de Construção Cível e suas retenções

    Caros colegas, Toda empresa de Construção Cível do regime Lucro Presumido é obrigado a fazer as retenções das Contribuições quando prestar serviço de quot;Empreitadaquot;? 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/207795/empresa-de-construcao-civel-e-suas-retencoes/ Source: R7