Tag: artwork
-
Declaração de empréstimos no IRPF 2016
Olá. Estou tentando declarar meu IRPF 2016 mas estou tendo as seguintes dificuldades: Fiz cinco empréstimos ao longo do ano junto ao banco em que tenho conta 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208592/declaracao-de-emprestimos-no-irpf-2016/ Source: R7
-
Erro de Instalação do Sped Contribuições
Olá, Colegas! Estou tentando instalar o Sped Contribuições, mas não consigo, sempre abre uma mensagem dizendo que quot;o modo de interface do usuário do instalador 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208591/erro-de-instalacao-do-sped-contribuicoes/ Source: R7
-
DIRPF 2016 – Ganhos de capital
Colegas, estou com a seguinte dúvida: Um cliente vendeu um imóvel em Dezembro de 2014, foi feito o preenchimento do GCAP2014 informando a opção pela compra de 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208590/dirpf-2016-ganhos-de-capital/ Source: R7
-
Parcelamento Dívida Ativa pelo Sispar
Olá! Estou enfrentando dificuldade para realizar pagamento de parcelamento junto ao Sispar. A primeira Darf foi gerada automaticamente, porém quando tento 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208589/parcelamento-divida-ativa-pelo-sispar/ Source: R7
-
imposto de renda retido na fonte
estou declarando o imposto de renda retidona fonte, a empresa tem 2 funcionários que recebem um salario minimo cada, o proprietário também esta na folha de pagamento 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208564/imposto-de-renda-retido-na-fonte/ Source: R7
-
Escrituração Gastos Gerais e adminsitrativos
Boa Noite, Sou estudante de ciências contábeis e me foi apresentada a seguinte questão: A empresa incorreu em gastos gerais e administrativos no valor de 5.000,00 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208588/escrituracao-gastos-gerais-e-adminsitrativos/ Source: R7
-
Fazer diagnóstico de uma empresa visando sua abertura na bol
Boa Noite!!! Preciso fazer um trabalho acadêmico, visando a abertura do capital de uma empresa na bolsa de valores. Quais os critérios para se comercializar 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208584/fazer-diagnostico-de-uma-empresa-visando-sua-abertura-na-bol/ Source: R7
-
Nona hora ou hora noturna reduzida
Boa noite A empresa onde eu trabalho terceirizou a folha de pagamento e apareceu uma verba no holerite 0052 HORAS NOTURNAS REDUZIDAS que eles disseram que 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208583/nona-hora-ou-hora-noturna-reduzida/ Source: R7
-
Inss sobre pro-labore do Sócio
Olá Caros colegas Estou com as seguintes dúvidas sobre alguns tipos de operação, e gostaria de sua ajuda. Empresa do Simples Nacional no ramos de limpeza 1 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208154/inss-sobre-pro-labore-do-socio/ Source: R7
-
emissão de nota de serviço da empresa com alíquota 5% sendo
estou emitindo nota de serviço no webiss da empresa com alíquota 5% sendo que no simples está na faixa de 2% interfere em alguma coisa ? sendo que estou fazendo 0 Respostas Leia mais em http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/208582/emissao-de-nota-de-servico-da-empresa-com-aliquota-5-sendo/ Source: R7